BMTF – Campeã e Campeã Estadual 2018

Data de publicação: 24 de outubro de 2018
Fotos: BMTF
Crédito da notícia: Felipe R. Duarte

A Banda Municipal Três Forquilhas esteve representando nosso município, no XXI Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras do RS, organizado pela AGBRS, na cidade de Cidreira.

A Banda participou de 2 categorias:

- Banda de Percussão Marcial

- Banda de Percussão Marcial com instrumentos melódicos simples

Para a alegria de todos, a banda conseguiu um fato muito importante, se consagrar Campeã nas 2 categorias, algo que só vem premiar a dedicação dos integrantes, que se doaram durante os poucos dias que tivemos de um concurso até o outro, mostrando garra para ensaiar 3 vezes por semana e na última semana ensaiar todas as noites de domingo até sábado!

A sensação de ser campeão é algo que não tem explicação!!!

A coordenação da Banda agradece ao Prefeito Robson Bobsin Brehm, Secretária da Assistência Social Janieli Brando Hoffmann, a comunidade e a todos que nos ajudaram de coração aberto.

Aos Componentes, pois a BMTF é muito mais que um grupo, é uma família, que busca sempre estar melhorando, que trabalha e ainda vai trabalhar muito para que seus sonhos sejam realizados.

Um agradecimento especial ao Regente Rodrigo Mittmann, que promoveu a banda a outro nível com sua maneira de trabalhar, ao coordenador Felipe R. Duarte que está sempre observando a tudo e buscando recursos para que possamos continuar essa trajetória, a Mór de Comando Samara Baltazar que está sempre à frente na organização geral do grupo.

“A Banda é um projeto que busca trabalhar a união, respeito pelo próximo, saber que em uma competição como na vida o importante é fazer o seu melhor, indiferente do resultado final. ”