BMTF - 2° e 3° lugar em Lages - SC

Fotos: BMTF
Crédito da notícia: Felipe R. Duarte

Banda Municipal Três Forquilhas é 2° e 3° lugar em Lages - SC

A Banda Municipal Três Forquilhas esteve representando nosso estado, no XI CONFABANSUL (Campeonato Sul Brasileiro de Bandas e Fanfarras), organizado pela ABANFAESC, na cidade de Lages-SC, onde esteve presente bandas dos Estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, totalizando o número de 61 corporações, entre os dias 15 e 16 de Setembro.

A Banda participou de 2 categorias:

- Banda de Percussão Marcial, sendo 2° lugar Sênior

- Banda de Percussão Marcial com instrumentos melódicos, sendo 3° lugar Sênior.

Mas para a alegria de todo o nosso grupo, Samara Baltazar dos Santos foi campeã nas 2 categorias como Mór de Comando.

A coordenação da Banda agradece ao Prefeito Robson Bobsin Brehm, Secretária da Assistência Social Janieli Brando Hoffmann por fazer possível essa retomada da banda e reestruturação dos nossos instrumentos, como também a sempre disponibilidade de nos apoiar nas nossas ideias. A comunidade por sempre se fazer presente nos nossos eventos, algo muito importante, pois só assim conseguimos renovar nosso uniforme, considerado um dos mais bonitos do concurso. Agradecimento especial a Dalila Teixeira, Renato Teixeira e Oclécio Justin Brehm, ao grupo de bingo de Três Cachoeiras e região que nos ajudaram de coração aberto.

Aos Componentes, pois a BMTF é muito mais que um grupo, é uma família, que busca sempre estar melhorando, que trabalha e ainda vai trabalhar muito para que seus sonhos sejam realizados.

Um agradecimento especial ao Regente Rodrigo Mittmann, que promoveu a banda a outro nível com sua maneira de trabalhar, ao coordenador Felipe R. Duarte que está sempre observando a tudo e buscando recursos para que possamos continuar essa trajetória, a Mór de Comando Samara Baltazar que está sempre à frente na organização geral do grupo.

A Banda é um projeto que busca trabalhar a união, respeito pelo próximo, saber que em uma competição como na vida o importante é fazer o seu melhor, indiferente do resultado final.