Mais de um Milhão de Reais para Três Forquilhas

Data de publicação: 19 de janeiro de 2022

Na tarde desta terça feira dia 19 de janeiro,  a Prefeita Municipal Loraci Klippel Melo Germann (Lola) junto com o vice Prefeito ( Prefeito em exercício), Jairo Melo, retornaram da capital trazendo aos munícipes uma excelente notícia, resultado de um exaustivo trabalho de reuniões, conversas e projetos que culminou com o aporte de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) destinados a pavimentação asfáltica de um trecho de  de 1.500 metros na localidade de São Sebastião no município, pavimentação esta há muito reivindicada pelos moradores.
Vale lembrar que este recurso foi viabilizado graças ao consórcio CIDIRUR, em que nosso município passou a fazer parte este ano, e que já começa a dar seus primeiros frutos.
O Prefeito em exercício Jairo Melo, destacou da sua satisfação em poder atender está comunidade, lembrando que o mais importante, é que este recurso que permitirá a obra, não criará nenhuma despesa extra, pois não se trata de empréstimo como se houvera cogitado em fazer em outra ocasião pelo que votou contra a época como vereador. Hoje, disse. Me sinto muito feliz em trazer esta boa notícia para estes moradores, e mais ainda, por saber que não estamos criando uma dívida, mas estamos recebendo recurso sem que isso onere nossos cofres. E mais disse Jairo, embora tenha ido a. Capital para assinar e receber, deixo aqui minhas considerações a Prefeita Lola, porque o mérito desta conquista é com certeza dela que junto com a equipe, capitaneou a busca por este importante recurso.
A prefeita Lola por sua vez, agradeceu aos vereadores, que tiveram a devida compreensão de aprovar o ingresso do município no consórcio, porque compreenderam, que isto reverteria em ganhos para a cidade, para os cidadãos.
Quero sim,, disse a Prefeita, agradecer aos nossos vereadores, agradecer a minha equipe, ao governo do estado e aos Prefeitos que fazem parte do consórcio CIDIRUR, e dizer que esta conquista, é fruto de um Intenso trabalho deste grupo que luta para trazer benefícios para a nossa região.
A comunidade da São Sebastião, digo, que é sim com muito orgulho que o Executivo Municipal, trás esta boa notícia, lutamos sim, para que isto se concretizasse e agora queremos dar andamento aos trâmites legais para tão logo seja possível estarmos iniciando a obra e se Deus quiser inaugurando este que sem sombra de dúvidas é um anseio da comunidade.
Não iremos parar por aqui, trabalharemos para trazer cada vez mais notícias boas como essa, porque repito sempre, nosso compromisso, meu, do meu vice, e de toda equipe é com a população, e não mediremos esforços na busca sempre por mais melhorias para nosso povo.